Centroavante retornou de empréstimo, mas não tem sequência garantida no Tricolor
Argel Fucks comentou sobre o interesse no atleta:
- A gente tem uma linha direta com eles lá, temos uma prioridade, é um jogador importante. Mas temos um orçamento para o Catarinense e ele subiu R$ 100 mil a mais do que o ano passado, está em R$ 750 mil. O Everaldo tem qualidade espetacular, tem que saber se eles querem emprestar, o presidente deu a prioridade, temos que pensar, ver. Temos o Carlos Henrique, reserva imediato do Marcão, sabe fazer gols. Estamos no mercado, mas trazer ou não vai depender do mercado.
Lateral de 18 anos vê personalidade e bola parada como trunfos no Grêmio
Júnior vai para o segundo jogo consecutivo como titular do Grêmio e quer agora gol
- Estou sempre treinando. Para na hora do jogo, se tiver espaço, pegar a bola para tentar ser feliz e fazer um gol para ajudar a equipe. Na base já treinava bastante, fiz gol na base assim, na Copinha, então facilitou na vinda para o profissional. O professor confia em mim e estou treinando para na hora do jogo conseguir aproveitar e fazer um gol - explicou Júnior.
- Jogador da base tem que ter personalidade. Acabei me adaptando ao grupo rapidamente, só que isso é treinamento, tem que treinar todo dia e aperfeiçoar, para chegar na hora do jogo e sair tudo com facilidade - completou o lateral.
Felipão indica estreia de Erazo e põe Everton ao lado de Moreno em treino
Zagueiro equatoriano deve fazer primeira partida pelo Grêmio no domingo

Nenhum comentário:
Postar um comentário